A moral está de volta para o colombiano Nairo Quintana (Movistar). Ele que havia sido apontado por muitos como um dos favoritos a esse Tour de France, mas que ainda não vinha fazendo aquilo que era esperado dele. Hoje, todavia, a vitória em uma etapa duríssima nos Alpes, após a escalada do Col du Galibier, trouxe de volta o sorriso ao seu rosto.
Veja também:
Tour de France: Caleb Ewan consegue a sonhada vitória em Toulouse
Tour de France 2019: A batalha dos heróis das terras altas da Colômbia
Quintana agora está na sétima colocação geral, a 3:54min de Alaphilippe, e seu colega de equipe, Mikel Landa, está em oitavo, a 4:54min. Alejandro Valverde está em décimo na geral, fazendo com que a Movistar seja a única equipe no Tour com 3 atletas no top10, algo impressionante! Ainda aguardamos muita disputa nas próximas duas etapas e o circo pode pegar fogo!
O francês Julian Alaphilippe segurou firme a camisa amarela hoje e concedeu tempo para Egan Bernal que atacou forte no Galibier. O colombiano camisa branca, abriu 32 segundos de Alaphil e agora está em segundo na geral a 1:30min. Geraint Thomas está em terceiro na geral a 1:35min. Thomas e Bernal terão de se superar para tirar a camisa de Alaphil!
Você pode continuar nos seguindo nas redes sociais para saber tudo o que está rolando: 😉
Vídeos
Melhores momentos da etapa Eurosport:
Melhores momentos da etapa ASO: