
Com apenas 20 anos, o esloveno Tadej Pogačar (UAE Team Emirates) chocou todos os presentes hoje na chegada de montanha na Volta ao Algarve, em Portugal. Ele bateu nomes de peso como Wout Poels (Sky), Enric Mas (Deceuninck-QuickStep), Sam Oomen (Team Sunweb) e muitas outras feras!
A chegada no Alto de Foia, onde Michal Kwiatkovski (Sky) bateu o martelo no ano passado, rumo à vitória geral, foi apenas uma mostra do potencial do atual campeão do Tour de L´Avenir 2018, considerado o Tour de France sub-23.
Veja também:

Após a vitória no Tour de L´Avenir 2018, as equipes brigaram “a tapas” pelo garoto, que acabou assinando pelo time dos Emirados Árabes, UAE Team Emirates.
“Estou bastante contente pela vitória, acreditei que o final tinha minhas características e eu aguardei até o momento certo para atacar e sair com a vitória e a camisa de líder”, afirmou Pogačar.

A Volta ao Algarve continua com mais quatro etapas e as grandes equipes europeias devem testar as pernas do jovem esloveno!
.@TamauPogi, 20 anos, em seu primeiro ano numa equipe WorlTour, já despachando gente importante para vencer a segunda etapa da @VAlgarve2019. pic.twitter.com/B64iV8QO9d
— País do Ciclismo (@DoCiclismo) 21 de fevereiro de 2019