
Duas vezes vencedor da prova, o belga Greg Van Avermaet (BMC) é o favorito para vencer a Omloop Het Nieuwsblad, neste sábado. Ele tem como objetivo principal se juntar a Joseph Bruyere, Ernest Sterckx e Peter Van Petegem todos com 3 vitórias na prova! Saiba tudo sobre a prova aqui.
Foi na edição de 2016 da Omloop que GVA iniciou sua grande fase atual. Depois de vencer a prova, ele seguiu bem e venceu a prova de estrada das Olimpíadas do Rio. Depois venceu 4 provas clássicas na temporada 2017, incluindo a segunda vitória da Omloop. Ele levará uma forte equipe para auxiliá-lo a vencer essa que é uma das provas mais dolorosas da temporada, sempre com clima ruim, frio, paralelepípedos e um pelotão com nível altíssimo.
Veja também:
Omloop Het Nieuwsblad 2018: A primeira Clássica do velho continente
BMC para OHN:
- VAN AVERMAET Greg
- BETTIOL Alberto
- DRUCKER Jean-Pierre
- KÜNG Stefan
- ROELANDTS Jurgen
- SCHAR Michael
- VAN HOOYDONCK Nathan
Veja como foi a vitória de GVA em 2017, a frente de Sagan.
Esse ano o belga já demonstrou que a grande forma permanece vencendo uma das etapas do Tour de Omã. Veja abaixo:
@gregvanavermaet (BMC) conquista sua primeira vitória no ano e assume a liderança geral do Tour of Oman. O português @ruicostacyclist chegou em segundo.
Publicado por Digital Cycling em Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018