Sagan é mundialmente conhecido, mas nos Estados Unidos sua popularidade está nas alturas. E não é por menos, Sagan costuma fazer longos períodos de treinamentos por lá, é o maior vencedor de etapas, além de vencer, no ano passado, o Tour of California que é a maior prova americana. Além disso, também no ano passado e já desfrutando do status de Campeão do Mundo de estrada, Sagan contracenou com sua mulher Katarina, em um vídeo comercial em homenagem ao filme americano, de 1978, “Grease” (no Brasil: “Nos Tempos da Brilhantina”) que teve a participação principal de John Travolta e Olivia Newton-John. Quem acompanha de perto o ciclismo conhece toda irreverência do super campeão, mas esse vídeo deu oportunidade para que Sagan (e sua mulher) pudesse demonstrar que também é um bom dançarino. Confira o vídeo abaixo:
A máquina!
Pra aumentar ainda mais seu carisma com os americanos, o jornalista John McGann, da revista HotRod, divulgou, essa semana, onde Sagan investiu parte de sua “pequena” fortuna. Um carro puramente americano, um Dodge Charger R/T 1970, totalmente personalizado. Uma máquina para poucos!
HotRod relata que Sagan é apaixonado por carros desde que assistiu ao filme “The Dukes of Hazzard” e que encomendou seu carro há dois anos, mas mudou o projeto depois de ver outro filme americano “The Fast and the Furious“.
O resultado é essa incrível máquina cinza!
Há uma galeria de fotos completa aqui:
Faça um comentário